Encontrado restos mortais de João Batista

0 comentários
Pequenos fragmentos de um crânio, ossos do maxilar, um braço, e um dente foram descobertos incorporados em um altar, nas ruínas de um antigo mosteiro, na ilha no Mar Negro.

 
A inscrição em grego no elmo de pedra contém uma referência a data em que supostamente João Batista teria nascido (24 de junho).
"Descobrimos que as relíquias de João Batista são exatamente o que os arqueólogos esperavam", disse Bozhidar Dimitrov, ministro da Bulgária. Sem documentações comprobatórias, além de um ex-diretor do Museu Histórico Nacional, que estava presente quando a urna de pedra foi aberta.
"Foi confirmado que se trata de partes do seu esqueleto."
De que forma especificamente as relíquias chegaram à ilha é um mistério, mas o Sr. Dimitrov afirma a possibilidade de ter sido doado pela igreja cristã de Constantinopla, quando a Bulgária era parte do Império Bizantino.
Outros especialistas questionam a alegação, dizendo que testes de datação por carbono eram necessários antes que os ossos sejam confirmados como pertencentes ao batizador de Cristo.
Muitos países ao redor do Mediterrâneo requisitaram os restos de João Batista, incluindo a Turquia, Montenegro, Grécia, Itália e Egito.
João, que é especialmente venerado pela Igreja Ortodoxa Oriental, predisse a vinda de Cristo antes de ser decapitado por ordem do rei Herodes, com a cabeça servida em um prato.
Telegraph|Pátio Gospel Noticias

Amy Winehouse tinha visões de espírito antes da morte

0 comentários

Milhões de fãs e dezenas de seguranças, as celebridades nunca estão sozinhas. Muitas reclamam de um tipo de companhia que nenhum guarda-costas consegue afastar, as assombrações. Além de Lady Gaga, Paul Mccartney e Johnny Depp a cantora Amy Winehouse, que morreu em 23 de julho de 2011, dizia ser perseguida por espíritos.



A cantora Amy Winehouse garante ter recebido uma ajuda sobrenatural de Michael Jackson para se livrar das drogas. "Amy contou-me que ouviu a voz de Michael a avisá-la que se não deixasse o vício das drogas perderia tudo", contou uma fonte próxima da cantora à Revista People.

A cantora foi encontrada morta em Londres, dentro de seu apartamento. Até o momento não há explicação para a morte da cantora. Uma autópsia deve ser realizada domingo (24/07).

Amy foi afastada dos palcos recentemente por seu agente, Ray Cosbert, depois do fiasco que protagonizou em Belgrado, na Sérvia, em junho, quando se apresentou totalmente bêbada, tropeçando no palco, errando letras de músicas e entradas. A última aparição em público da cantora foi em uma casa onde subiu ao palco com a sua afilhada Dionne Bromfield.

Arquivo Pátio Gospel, Terra|Pátio Gospel Noticias

Castidade entre Jovens: Modismo ou realidade?

0 comentários
Nos últimos tempos, uma rede de blogs e sites de jovens em busca de relacionamento cristão e uma vida mais próxima de Deus ganharam notoriedade nas redes sociais. Blogs como “Não Morda a Maçã”, “Eu Escolhi Esperar”, “Cabeça Jovem” e “Sai do Muro” somam mais de 50 mil seguidores, mas será que essa movimentação é séria ou apenas uma modismo entre os jovens?

 


Para o Pastor Nelson Júnior idealizador do “Eu Escolhi Esperar” muito mais do que uma moda. Coincidentemente na noite em que o programa da TV Globo “Profissão Repórter” exibia o comportamento sexual desenfreado dessa geração, o tag #GeraçãoEscolhiEsperar estava nos tt´s (Twitter Trends) como um dos assuntos mais falados do Brasil.

“Há uma geração promíscua e libertina, mas também há milhares e milhares de jovens nessa nação que estão se separando para Deus. Dizendo não ao império mundano e sim para a vontade de Deus”, afirma Nelson.

O blog Não Morda a Maçã discute assuntos como namoro cristão, vício em pornografia e estudos bíblicos. “Comecei a ler o blog há seis meses e já sinto as mudanças no cotidiano, passei a me valorizar como filha do Rei e a entender como levar esse Evangelho de amor a outras amigas que hoje lêem o blog comigo”, afirma Luciana Oliveira de 22 anos.

Para Nelson o que está acontecendo nas redes sociais é um reflexo de uma nova geração que está se levantando no Brasil. Segundo ele, milhares de jovens já tomam a decisão de guardar suas vidas, ou esperar, independentemente do que leem na Internet. O pastor também afirma não acreditar que todos que seguem o Eu Escolhi Esperar seguem suas propostas.

“Assim como um monte de gente vai a igreja e não muda. Vamos expulsá-las da igreja? Não. Vamos continuar pregando, crendo que estamos lançando sementes. Crendo no poder transformador da palavra. E que essas pessoas mais a frente, podem vir a ter uma experiência num ambiente favorável.”

Inforgospel|Pátio Gospel Noticias

Uma série de iniciativas da prefeitura do Rio de Janeiro para promover a diversidade sexual ajuda a preparar a cidade para se transformar na capital mundial do turismo gay, segundo afirma reportagem publicada pelo diário britânico “The Guardian”.

0 comentários
Uma série de iniciativas da prefeitura do Rio de Janeiro para promover a diversidade sexual ajuda a preparar a cidade para se transformar na capital mundial do turismo gay, segundo afirma reportagem publicada pelo diário britânico “The Guardian”.

O jornal relata a festa de lançamento da semana da diversidade, “uma celebração das diferenças culturais e étnicas da cidade e uma tentativa de posicioná-la como a capital global do turismo gay”.

O jornal relata ainda que nos últimos meses houve “uma avalanche de iniciativas amigáveis à comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) no Rio: cursos vocacionais para travestis, projetos contra intimidação de estudantes gays e lésbicas e uma nova lei proibindo a discriminação nos clubes noturnos da cidade”.

A reportagem observa ainda que em fevereiro o prefeito da cidade anunciou a criação de uma secretaria especial para a diversidade, chefiada pelo estilista Carlos Tufvesson, para quem o Rio não é apenas "o destino mais sexy da Terra", mas também um lugar onde a tolerância é natural.

Consciência Cristã|Pátio Gospel Noticias

Lady Gaga quer se tornar pastora para realizar casamento gay

0 comentários
A cantora Lady Gaga demonstrou interesse em se tornar pastora, apesar de nunca revelar sua religião e mesmo gravando canções polêmicas em relação ao cristianismo. Engana-se quem pensa que ela deseja levar a Palavra de Deus ao mundo, o objetivo da cantora pop é apenas um: poder realizar o casamento de duas amigas lésbicas.


Isso mesmo, ela deseja realizar a cerimônia religiosa da união entre duas mulheres, isso porque no Estado de Nova York já é permitido o casamento entre homossexuais, uma decisão válida desde o dia 24 de junho de 2011.

Gaga esclareceu esse desejo durante uma entrevista a uma estação de rádio dizendo que essas duas mulheres vivem juntas há muito tempo. “A minha instrutora de yoga, a Trisha, que é lésbica, vive com a sua companheira há vários anos e têm uma filha linda. Elas me pediram para casá-las. Portanto sim, vou fazê-lo.”

Na opinião da cantora a legalização desse tipo de relacionamento demorou muito para acontecer, e que sua amiga esperou bastante tempo para poder se casar com sua companheira. Ela se considera ativista em favor dos homossexuais e disse que a decisão de Nova York é um passo muito importante. “Acho que, para mim, enquanto ativista, o mais importante é ser positiva e ficar feliz com os pequenos passos que vamos dando ao encontro da igualdade. (…) Vou continuar a lutar pelos nossos direitos.”

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

Gospeleza - Ministério Shamá dança País do Futebol

0 comentários

Ministrart

0 comentários

Estudio Do corpO- SOBRENATURAL

0 comentários

Mais da metade dos brasileiros são contra o casamento gay, revela Ibope; 27% dos evangélicos são a favor

0 comentários
Mais da metade dos brasileiros são contra o casamento gay, revela Ibope; 27% dos evangélicos são a favor
Mais da metade da população brasileira é contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que autorizou a união estável para casais do mesmo sexo, de acordo com pesquisa nacional do Ibope, realizada entre os dias 14 e 18 de julho. De acordo com o levantamento, 55% dos brasileiros são contrários à decisão e 45% são favoráveis.
O instituto informou ter feito 2.002 entrevistas domiciliares em 142 municípios do país, ouvindo pessoas com 16 anos ou mais. A margem de erro é de dois pontos percentuais.
Segundo o Ibope, as mulheres são as que menos se incomodam com o tema, seguidas dos mais jovens, dos mais escolarizados e das classes mais altas. A população do Norte, Centro-Oeste e Nordeste do país é a que mais apresenta resistência sobre o assunto, 60% são contrários à decisão do STF. No Sudeste, o índice cai para 51%.
Os dados apresentados pela pesquisa mostram que o brasileiro não tem restrições em lidar com homossexuais no seu cotidiano, como profissionais ou amigos que se assumam homossexuais. Mas a população ainda se mostra resistente a medidas que possam denotar algum tipo de apoio da sociedade a essa questão, como a união estável ou o direto à adoção de crianças.
O levantamento também aponta que 63% dos homens são contra a decisão do STF, enquanto apenas 48% das mulheres são da mesma opinião. Entre os jovens de 16 a 24 anos, 60% são favoráveis. Já os maiores de 50 anos são majoritariamente contrários (73%). Entre as pessoas com formação até a quarta série do ensino fundamental, 68% são contrários. Na parcela da população com nível superior, apenas 40% não são favoráveis à medida.
Sobre a aprovação à adoção de crianças por casais do mesmo sexo, os resultados seguem a mesma tendência, segundo o instituto. A pesquisa aponta que 55% dos brasileiros se declaram contrários. Entre os homens, o indicador é mais alto, com 62% de opositores. O mesmo ocorre entre as pessoas com mais de 50 anos (70%). Entre os brasileiros com escolaridade até a quarta série do ensino fundamental, 67% são contra. Outros 60% se declaram contrários no Nordeste, 57% no Norte e no Centro-Oeste, 55% no Sul e 52% no Sudeste.
Para 73% dos pesquisados, a revelação de que suas amizades são homossexuais não interferiria em nada no relacionamento. Outros 24% disseram que afastariam muito ou pouco e 2% não souberam responder. Embora com menor intensidade, o mesmo padrão de opinião nas respostas anteriores se repete no comparativo por faixa etária, nível de escolaridade, sexo e região do país.
Entre as mulheres, 80% não se afastariam dos amigos homossexuais. Entre jovens de 16 a 24 anos, 81% não se afastariam e 85% das pessoas com nível superior de escolaridade também defendem que não haveria mudança na amizade. No Sudeste, 79% das pessoas disseram que não se afastariam. No Norte e Centro-Oeste, 72% têm a mesma opinião. No Sul, são 70% e, no Nordeste, 66%.
Médicos, policiais e professores
O instituto questionou a aceitação da população para homossexuais que trabalharem como médicos no serviço público, policiais ou professores de ensino fundamental. Apenas 14% se disseram total ou parcialmente contra trabalharem como médicos, 24% como policiais e 22% como professores. A parcela dos brasileiros que são parcial ou totalmente favoráveis é de 84% para o caso de médicos, 74% para policiais e 76% para professores.
O levantamento aponta ainda que há maior tolerância entre as pessoas cuja religião foi classificada na categoria “outras religiões”, onde 60% são favoráveis à decisão do STF. Entre os católicos e ateus ouvidos há divisão de opiniões, com 50% e 51% de aprovação, respectivamente. Entre os protestantes e evangélicos, 23% se dizem favoráveis à iniciativa do STF.

Famoso site pró-gay chama o Pastor Silas Malafaia de “besta profana dos evangélicos” e diz que é “otário” quem concorda com suas opiniões

0 comentários
Famoso site pró-gay chama o Pastor Silas Malafaia de “besta profana dos evangélicos” e diz que é “otário” quem concorda com suas opiniõesNa terça-feira, dia 26 de julho, foi postado em um dos blogs do site pró-gay MixBrasil um texto um tanto quanto ofensivo ao Pastor Silas Malafaia, em função da sua posição contra o homossexualismo.
Os insultos contaram com palavras como: “besta profana”, “lixo de pessoa”, além de referir-se aos cristãos que partilham das mesmas visões que o Pastor Malafaia, como otários.
O texto crítico foi publicado no Blog Carioca, no qual o blogueiro identifica-se apenas como Marcos, que se mostrou completamente revoltado com o último programa exibido “Vitória em Cristo” no qual o Pastor Silas Malafaia agradece aos homossexuais que querem cassar seu registro de psicólogo.
O blogueiro afirma que mais do que a Igreja Católica fez no passado – em sua história de poder e controle envolvidas com interesses financeiros e no Estado, Silas Malafaia quer fazer agora, sendo parte de um grupo religioso que visa crescimento e obtenção do poder.
Marcos ainda cita sobre os cristãos, dizendo que é preferível ser um verme, porque ao menos no meio deles não existem lixos como o Pastor Silas Malafaia e sua “corja”, expressa sua indignação por saber que existem pessoas que compartilhem da mesma visão que o pastor da Assembléia Vitória em Cristo e ainda completa escrevendo que os evangélicos que investem no ministério do Pr. Silas não passam de um bando de otários que o sustentam enquanto ele desfruta de carros milionários e luxuosas casas.
Os homossexuais são as atuais vitimas da inquisição que este lixo de pessoa berra contra e vendo estes videos ironicos de sua última encenação de anti-cristo pros seus fieis seguidores fico com vontade de vomitar em cima dele…Mas sabe o que me dá mais nojo: é saber que existem milhares de mentes que pensam igual e pior (!!!!!!) o seguem… TRISTE DEMAIS SABER QUE ENTRE OS VERMES A VIDA PODE SER MELHOR PORQUE NAO EXISTE LIXOS COMO O MALAFAIA E TODA AQUELA CORJA DO MAL… ELES SAO PIORES QUE O DEMONIO QUE USAM PRA VENDER O MAL E GANHAR DINHEIRO AOS RIOS DE UM BANDO DE OTÁRIO QUE NUNCA VAI SAIR DA FOSSA, enquanto Silas Malafaia se veste com ternos caros, anda em carros milionários e mora em mansões…  (Marcos / Blog Carioca – Site MixBrasil)
Fonte: Gospel+

Aleluia - Thalles Roberto - novo DVD

0 comentários

Blogs cristãos voltados para jovens e relacionamentos fazem sucesso pregando castidade.

0 comentários
Blogs cristãos voltados para jovens e relacionamentos fazem sucesso pregando castidade. Conheça algunsNos últimos tempos, uma rede de blogs e sites de jovens em busca de relacionamento cristão e uma vida mais próxima de Deus ganharam notoriedade nas redes sociais.
Blogs como “Não Morda a Maçã”, “Eu Escolhi Esperar”, “Cabeça Jovem” e “Sai do Muro” somam mais de 50 mil seguidores, mas será que essa movimentação é séria ou apenas uma modismo entre os jovens?
Para o Pastor Nelson Júnior idealizador do “Eu Escolhi Esperar” muito mais do que uma moda. Coincidentemente na noite em que o programa da TV Globo “Profissão Repórter” exibia o comportamento sexual desenfreado dessa geração, o tag #GeraçãoEscolhiEsperar estava nos tt´s (Twitter Trends) como um dos assuntos mais falados do Brasil.
“Há uma geração promíscua e libertina, mas também há milhares e milhares de jovens nessa nação que estão se separando para Deus. Dizendo não ao império mundano e sim para a vontade de Deus”, afirma Nelson.
O blog Não Morda a Maçã discute assuntos como namoro cristão, vício em pornografia e estudos bíblicos. “Comecei a ler o blog há seis meses e já sinto as mudanças no cotidiano, passei a me valorizar como filha do Rei e a entender como levar esse Evangelho de amor a outras amigas que hoje lêem o blog comigo”, afirma Luciana Oliveira de 22 anos.
Para Nelson o que está acontecendo nas redes sociais é um reflexo de uma nova geração que está se levantando no Brasil. Segundo ele, milhares de jovens já tomam a decisão de guardar suas vidas, ou esperar, independentemente do que leem na Internet. O pastor também afirma não acreditar que todos que seguem o Eu Escolhi Esperar seguem suas propostas.
“Assim como um monte de gente vai a Igreja e não muda. Vamos expulsá-las da Igreja? Não. Vamos continuar pregando, crendo que estamos lançando sementes. Crendo no poder transformador da palavra. E que essas pessoas mais a frente, podem vir a ter uma experiência num ambiente favorável.”
0 comentários
Lula ironiza versículo da Bíblia é diz que é “bobagem” palavras de Jesus sobre pobres
Nesta quinta-feira (21/07) o ex-presidente da república Luís Inácio Lula da Silva num discurso em Salvador – BA fez certo descaso da famosa passagem bíblica sobre a entrada do rico e do pobre no Reino dos céus. Lula discursou para um público, formado principalmente por pequenos agricultores.

Durante o Lançamento do Plano de Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2021, o auge da participação de 15 minutos do ex-presidente da república, que a principio seria apenas uma breve saudação, foi quando ele resolveu fazer uma crítica ao versículo do evangelho de Lucas 18:25, “Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”.
Com o intuito de estimular os trabalhadores rurais lá presentes, disse que o céu deve ser vivido aqui na terra, tendo os pobres o direito de viver bem como os ricos, pois segundo ele alguém que levanta todos os dias, tendo a oportunidade de desfrutar do bom e do melhor já tem vivido o céu.
“Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro (…). Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivo. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo” disse.
Lula levou as pessoas presentes no “Lançamento do Plano de Safra da Agricultura Familiar” ao delírio e foi muito aplaudido pelas suas palavras de desejo ao céu ainda em vida para os trabalhadores.

Fonte: Gospel+
0 comentários
0 comentários
“Jesus” aparece em barra de chocolate após homem morde-laUma foto se espalhou rapidamente em blogs e portais americanos e europeus como sendo a prova de mais uma aparição da imagem do rosto de Jesus em locais insólitos – desta vez na mordida de uma barra de chocolate.
Tudo começou quando um holandês mandou a foto por e-mail para um portal contando sobre a aparição. Em poucos dias, a foto se tornou em um viral.
Sabe-se agora que se tratou de uma peça de publicidade feita pela UbachsWisbrun/JWT sob encomenda da Nestlé da Europa. A agência tirou proveito da imaginação das pessoas que veem Jesus em lugares insólitos.
Na foto, não aparece o nome do chocolate e nem o falso consumidor holandês faz menção à marca, mas pela embalagem se deduz que se trata do KitKat, da Nestlé.
A empresa conseguiu, assim, uma enorme publicidade de graça, tendo gasto apenas com a agência.
Na internet, alguns elogiam a criatividade da propaganda e outros criticam a empresa por ter enganado as pessoas, pelo menos inicialmente. Há ainda os religiosos extremados que, como sempre, afirmam ter havido uma blasfêmia.
O fato é que hoje o chocolate na internet é conhecido como KitKat Jesus.
0 comentários
Uma lição de vida.

De 1º a 30 de agosto - mês do Ramadã

0 comentários

Tempo de orar no mundo muçulmano Tempo de orar no mundo cristão

O significado para os muçulmanos

Para os muçulmanos, o Ramadã é um mês de bênção que inclui oração, jejum e caridade. É neste período que eles têm de demonstrar maior zelo religioso e cuidado com os pobres e marginalizados da sociedade. Se alguém comer, beber ou tiver relações sexuais durante este período, deverá alimentar 60 pobres ou jejuar por 60 dias.
Em muitas mesquitas, durante o Ramadã, os versos do Alcorão são recitados todas as noites em orações conhecidas como Tarawih. No final do Ramadã, a escritura completa deve ter sido recitada.
O Ramadã tem para os muçulmanos um significado espiritual; eles acreditam que através da oração e jejum podem se aproximar de Alá, renovar a fé, reforçar os valores da família, e ter uma maior compreensão de seu papel civil e religioso na comunidade, tanto individual quanto coletivamente. Além disso, é o período no qual os muçulmanos leem mais assiduamente o Alcorão e aumentam sua participação em reuniões nas mesquitas. Mas é também um período de muita festividade e confraternizações entre os muçulmanos — em alguns lugares os dias do eid ul-fitr (quebra do jejum) são considerados feriados.


O ramadã e os cristãos

O jejum do Ramadã traz muitas implicações e desafios para aqueles que vivem em um país muçulmano e não pertencem à religião islâmica, especialmente para os cristãos. Durante esse período de jejum (que este ano é de 1º a 30 de agosto) são registrados inúmeros casos de intolerância religiosa contra aqueles que professam qualquer outra fé e que não estejam se abstendo de alimentos.
Esta época também é uma oportunidade de muitos cristãos testemunharem do amor de Deus e da salvação em Cristo, já que muitos deles acabam sendo convidados para as festas e confraternizações ao final do jejum.
Por isso, a Portas Abertas convoca todos os cristãos brasileiros a orarem e intercederem por seus irmãos em Cristo que vivem no que chamamos de “mundo muçulmano”.
Ritual obrigatório
O jejum (ramadã) é obrigatório em muitos países de maioria muçulmana ou islâmicos; por isso, ninguém pode declarar em público que não está jejuando durante este mês sagrado. Sendo o jejum um dos pilares do islamismo, os sábios muçulmanos consideram um dos pecados mais graves deixar de jejuar, mesmo que seja apenas por um dia do ramadã. Os rigores do ramadã geram em muitos fiéis frustração e zelo islâmico exacerbado. Em comunidades e cidades sob forte tensão religiosa, o último dia do ramadã gera, muitas vezes, extrema violência.
No pré-islamismo, o Ramadã foi oficialmente um mês de paz, quando as caravanas poderiam viajar desarmadas. Com os muçulmanos em declínio, Maomé decidiu agir atacando uma caravana desarmada durante o ramadã. Quando os árabes protestaram, dizendo que a guerra no mês sagrado era uma “grande transgressão”, Maomé teve uma “revelação” e declarou ser pecado qualquer coisa que pudesse abalar a fé de um muçulmano. Aquele foi o pior derramamento de sangue registrado na região até então (Sura 2:216 – 217). Atualmente, os fundamentalistas islâmicos do Egito, Paquistão, Indonésia, Argélia, entre outros, rotineiramente rivalizam com Maomé e praticam a sua jihad (guerra santa) durante o ramadã.
Muitos ataques a igrejas e cidadãos cristãos costumam acontecer nos últimos dias do Ramadã.
Na noite do 26º para o 27º dia do Ramadã, celebra-se o laylat al-kadr (noite do decreto), pois acredita-se que foi nessa noite que Alá começou a falar com Maomé. Alguns oram durante toda a noite e fazem seus pedidos mais especiais. No fim do jejum ocorre o eid ul-fitr, um banquete seguido de três dias de comemoração. É proibido jejuar nesse período. Muitos muçulmanos vestem suas melhores roupas e decoram suas casas com luzes e outros enfeites. Dívidas antigas são perdoadas e dinheiro é dado aos pobres. Alimentos especiais são preparados e amigos ou parentes são convidados a partilhar a festa. Presentes e cartões são trocados e as crianças recebem presentes, algo semelhante ao Natal comemorado nos países do Ocidente.
Hadith: “Todo aquele que quebrar o jejum, mesmo por um dia, durante o Ramadã sem uma boa razão, nem mesmo toda a eternidade pode compensar”.
 Penalidades, multas e prisões
Em muitos países do mundo muçulmano não praticar o jejum ou comer na frente de alguém que está jejuando é uma falta grave. Na Arábia Saudita, por exemplo, quem ousar admitir que não está jejuando é punido.
No Marrocos o código penal prevê pena de até seis meses de prisão a quem não praticar o jejum. A Constituição marroquina ressalta que o islamismo é a religião oficial, mas diz também que o Estado protege a liberdade religiosa, enquanto o código penal criminaliza a quebra do jejum em público. Dessa forma, os indivíduos são obrigados a praticar o Ramadã de duas formas: pela lei e pela religião.
Na Argélia, por exemplo, em outubro de 2008, seis pessoas foram condenadas a quatro anos de cadeia e receberam pesadas multas. No Kuwait, uma lei de 1968 estipula multa e/ou encarceramento para aqueles que forem flagrados comendo, bebendo ou mesmo fumando durante o período sagrado do Ramadã. Nos Emirados Árabes Unidos, comer ou beber durante o dia é considerado uma ofensa menor e punida com serviços comunitários. Nos Emirados, as leis trabalhistas estabelecem que durante o Ramadã os empregados devem trabalhar apenas seis horas por dia, sejam eles muçulmanos ou não.
Tempo de orar no mundo muçulmano Tempo de orar no mundo cristão



fonte: @PortasAbertas

Ramadã cristão? Atitudes que fazem a diferença

Sempre que pensamos em ramadã, fazemos imediatamente associação com jejum e oração, porém isso não é tudo o que ele é. Além disso, este período de dedicação a Alá é também um momento em que a caridade é incentivada, as atitudes são fortes exemplos e podemos aprender com isto. 
Em sua carta, Tiago adverte os cristãos sobre a fé sem obras (Tiago 2.1) e exorta a Igreja a ter atitudes que demonstrem a sua fé, para que não fique somente nas palavras, mas seja reforçada com atitudes. 
“A fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta” (Tiago 2.17), portanto não podemos separar as duas coisas. As atitudes dos cristãos não estão baseadas somente em caridade, como ajudar as viúvas, os órfãos e os pobres, mas também em amar e não julgar o próximo, perdoar, não cobiçar ou caluniar, viver longe da impureza, da imoralidade sexual e libertinagem (Efésios 5.3-7).
Jesus alerta seus seguidores, no sermão do monte, a “não praticar suas ‘obras de justiça’ diante dos outros para serem vistos por eles”, ou “não terão nenhuma recompensa do Pai celestial”, mas receberão aqui mesmo a sua porção (Mateus 6.1-4). Não podemos buscar a aprovação dos homens quando fazemos uma “obra”, que é parte importante da vida cristã, cabendo ao Senhor nos recompensar, pois é Ele quem conhece nosso coração e sabe a nossa real intenção. 
A oração é nosso relacionamento com o Pai, e a leitura da Bíblia nos faz conhecê-lo mais e à Sua vontade. Por meio da Palavra temos a direção para uma vida cristã santa e agradável (Salmo 119.105), pois ela é “inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra” (2 Timóteo 3.16). 
Reflita sobre as suas próprias atitudes e apresente sua vida diante do Pai. Use este tempo de ramadã não só para orar pelos nossos irmãos que estão em países muçulmanos, mas para declarar, como o salmista: “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno” (Salmo 139.23-24).

Após atacar pastores, Ministério da Justiça elogia Insensato Coração por “expor realidade da perseguição” contra gays

0 comentários
Após atacar pastores, Ministério da Justiça elogia Insensato Coração por “expor realidade da perseguição” contra gaysA novela Insensato Coração vem causando polêmica com seus vários personagens homossexuais na trama e o Ministério da Justiça afirma estar se agradando disso, pois haveria uma “relevância social”.
Neste último dia 21 a Globo soube da decisão da justiça sobre um pedido para baixar a faixa etária da novela, a idéia é ter autorização para o folhetim ser recomendado para maiores de 12 e não maiores de 14 como é hoje. Não houve êxito no pedido, mas o Ministério da Justiça decidiu elogiar a novela “por expor a realidade de perseguição, discriminação e violência” que o segmento LGBT estaria vivendo, segundo os jornais Agora São Paulo e O Dia.
Convenientemente ou não, o elogio inesperado aconteceu logo depois de dois fatos distintos: a TV Globo mandou que sua principal novela diminua a apologia a agenda gay, informação repassada a imprensa somente na última semana; e a inserção pelos autores de uma cena que que cutuca sutilmente pastores. Segundo pessoas que se sentiram ofendidas, a cena faz parecer que os líderes evangélicos são homofóbicos e causadores de desavenças entre pais e filhos através de uma influência negativa.
O Ministério da Justiça também viu na novela global um “esforço para abordar de forma atenuada os temas violentos e eróticos” e enalteceu isso.
0 comentários
 Assista as pregações da escola profeta,esta uma benção: http://www.livestream.com/profetasdadanca

Estruturando o ministério de Dança na igreja -Estudiodo corpo.

0 comentários
"Ainda te edificarei e serás edificada, ó virgem de Israel! Ainda serás adornada com os teus adufes, e sairás com o coro dos que dançam". Jr 31:4 "Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; porque tornarei o seu pranto em gozo, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza". Jr 31:3
Definição
Dança: meio de expressão natural e espontânea em que o corpo, integrando o ritmo e a música, ocupa a dimensão espaço-tempo; É uma linguagem pela qual se comunicam idéias não expressas verbalmente.
Dançar: mover o corpo cadenciadamente, em geral ao som compassado da voz ou de instrumento de música; girar; rodopiar; mover-se; saltar.
Para o povo de Israel sempre foi comum expressar seus sentimentos através das artes, sendo a dança um grande instrumento de comunicação. Portanto, este ministério nunca foi algo "escandaloso" para o povo de Israel, nem tampouco para os outros povos do médio e extremo-oriente. A dança não é nenhuma novidade e sempre fez parte das comemorações cristãs. O preconceito em relação este tipo de manifestação artística é um problema cultural. Ao longo dos anos, alguns valores foram deturpados. Como, por exemplo, a questão do homem dançar estar associada à sua sexualidade.
O fato de satanás falsificar algo não significa que não devemos praticar o que é genuíno.
A boa noticia é que Deus está restaurando o Seu povo, preparando-o para sua volta. Para tanto, Ele vem resgatando para Si todas as maneiras de adoração e louvor roubadas e destruídas por Satanás (João 10:10).
Neste sentido, a dança vem sendo restaurada por Deus para que se cumpra a Sua promessa de restauração do tabernáculo de Davi (Atos 15:16).
O MOVIMENTO
Sl 115: 17 - "Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio; - aquele que vive se movimenta
Nosso corpo foi feito para o movimento. A atividade relaxa,emagrece,diminui dores, diminui a ansiedade, estresse. O Dançar envolve o uso de todo o corpo a fim de expressar-se diante de Deus.
Nossos movimentos influenciam o mundo espiritual.
Na Bíblia, encontramos várias ocasiões onde pessoas utilizaram sua expressão corporal para profetizar ou realizar algo.

Referência Movimento Resultado
Ex 14:21-22 "estendeu a vara" Mar abriu
Ex 14:26 "estendeu a mão" Águas cobrirão os egípcios
Ex 17:11 " braço levantado" Obtinha vitória
Js 6:11-14 "rodearam a cidade" Queda dos muros de Jericó
1 Rs 17:21-22 "se estendeu sobre a criança" Criança ressucitou
1 Rs 19:42 "curvou o corpo para terra,com rosto entre os joelhos" Fez chover
2 Rs 4:34 "se colocou de bruços sobre o menino" Corpo começou a esquentar
2 Rs 2:25 "andou de lá pra cá" Menino ressucitou
Ez 4:4-6 "dormir deitado para o lado esquerdo" Mostrará castigo para Israel
Ez 4:7 "rosto virado p/ cidade, braço estendido" Representa o poder que ataca


OBJETIVOS DO MINISTÉRIO DE DANÇA
O Ministério de Dança pretende adorar a Deus e proclamar sua palavra por meio do movimento. A dança, assim como qualquer tipo de arte, é um poderoso meio de levar o evangelho de forma criativa. A palavra falada entra pelos ouvidos, mas a palavra encenada entra pelos ouvidos, olhos e emoções. A dança é um ministério visual. Pretendemos também ensinar os integrantes para que sejam adoradores e não somente bailarinos. Pessoas com o caráter de Cristo, que busquem influenciar a sociedade através dos dons e talentos que Deus lhes deu. Fazer parte de um dos grupos do ministério, é dar a oportunidade para que a pessoa se envolva na obra, cresça no conhecimento de Deus e desenvolva seu potencial.
ONDE O MINISTÉRIO DE DANÇA PODE ATUAR?O ministério participa nas celebrações da Igreja (tanto no momento de louvor, como com coreografias durante o culto) , em projetos evangelísticos (festivais de dança, evangelismo nas ruas, viagens missionárias) de ação social (projetos em bairros e escolas, visitas em asilos e lares), apóia as congregações, dá oficinas para treinamento e consolida a visão com várias faixas etárias da Igreja.
QUEM PODE DANÇAR?
A dança não é privilégio de alguns poucos seres dotados de coordenação. Ela está ao alcance de todos. Podemos diferenciar a dança do altar e a do banco. No Altar, você tem o compromisso de ministrar ao povo, de levar a igreja à adoração. Exige que busquemos técnica e procuremos nos aperfeiçoar para edificar a vida de nossos irmãos. Já no Banco, é um relacionamento exclusivo entre você e Deus. Não exige técnica e você faz da forma como se sente mais a vontade.
O LÍDER
Deus sempre escolheu pessoas para estarem a frente do seu trabalho, porque sabe que o povo precisa de uma direção. Muitas cabeças pensando,as vezes podem gerar muita confusão também. É importante ter uma pessoa "madura" (o que nem sempre significa "mais velha") para estar a frente do trabalho.Esta pessoa deve ser um referencial em todos os aspectos. Deve estar submissa a liderança da igreja, e estar disposta a pagar um preço para que o ministério dê certo. É necessário disposição para ensaiar, cuidar das ovelhas (alimentando, tratando o pecado quando necessário,dando a devida atenção),buscar a direção do Senhor para cada detalhe.
È interessante que a pessoa que vai estar a frente do trabalho, tenha alguma experiência em dança, ou que pelo menos, se interesse em buscar e se aprimorar, procurando oferecer algo de excelência para Deus.


O MINISTRO DE LOUVOR COM DANÇAS
Muitas pessoas olham para os grupo de dança e por achar bonito,desejam participar, sem se dar conta de que há um preço por trás de tudo
Antes de sermos bailarinos, somos vasos santos, ministros e sacerdotes. Logo, temos a responsabilidade de sermos referencial da glória de Deus.
Aqueles que participam do ministério devem entender que o que fazem não é somente algo bonito, mas que deve comunicar alguma coisa. A arte só vai ter valor se salvar, curar, restaurar e edificar. E no caso da dança, a unção vem pelo movimento. Não se trata de um adorno para enfeitar o púlpito da igreja. A vida e o caráter do ministro devem ser tratados antes de estar à frente da igreja.
Devem ser pessoas comprometidas e que sejam um exemplo pois estão a frente.Devem ter compromisso e buscar fazer todas as coisas com excelência.

FORMAS DE TRABALHAR A DANÇA
Coreografias: movimentos pré-definidos e ensaiados. Como uma música e uma letra na qual o Senhor Jesus inspira o compositor. Aqui, podem se desenvolve temas bíblicos com mensagens associadas a problemas socioculturais, políticos e espirituais atuais.
Dança livre/ Espontânea: como um cântico espiritual vindo do coração de Deus (Sl 33:3). No mundo, é chamado de improvisação, mas nós cremos na inspiração do Espírito Santo.

COMO FORMAR OS GRUPOS?
Primeiro é importante dividir as idades. O ideal é dividi-las da seguinte forma:
Crianças - 3 a 6 anos / 7 a 9 / 10 a 12
Adolescentes - 13 a 17
Jovens - 17 anos em diante
Mulheres
Terceira Idade

Essa divisão é importante porque devemos respeitar as limitações e necessidades físicas de cada idade, além das necessidades espirituais. É impossível tratá-los da mesma forma. Muitas vezes vemos mulheres mais velhas,ou jovens ensaiando num mesmo grupo que crianças.Que tipo de desenvolvimento poderemos dar para eles,uma vez que os interesses são completamente diferentes?
Depois de separar as idades é necessário ver qual o propósito: O grupo será evangelístico?tem alguma função especifica na igreja (ex: ministrar no louvor)? Pretende consolidar novos convertidos? É aberto para quem quiser ou é um grupo fechado?
É muito importante responder estas perguntas e definir o propósito do grupo para que ele funcione da melhor forma possível. Na igreja, podemos ter vários grupos com propósitos completamente diferentes. Assim é que funciona o Corpo de Cristo,cada um fazendo a sua parte.É impossível que somente um grupo alcance a todos.

 OS ENSAIOS
O ideal é que os grupos tenham dois ou mais ensaios por semana de pelo duas horas cada um. Na dança, é necessário continuidade, caso contrario os resultados são lentos.
O Ensaio é a oportunidade de criar e desenvolver o que já existe. Além de ensaiar e criar coreografias é importante que exista um tempo devocional, onde as pessoas possam orar e compartilhar a palavra de Deus, afinal, nosso interesse é ver o crescimento do individuo tanto técnica como espiritualmente.

GERAÇÃO DE RECURSO
Todo ministério necessita de dinheiro para poder se desenvolver. Com o ministério de dança não é diferente. Figurinos, equipamentos para sala (som, colchonetes, ventiladores, etc),cursos de aperfeiçoamento são alguns dos exemplos do que os grupos necessitam. Muitas pessoas acham que a Igreja é responsável por suprir essas coisas, mas eu gostaria de ressaltar que na verdade nós somos responsáveis para suprir a igreja. Ela pode nos dar o suporte, a estrutura maior, mas nossos grupos devem pelo menos se auto-sustentar sem depender do caixa da igreja. Já pensou se todos os ministérios dependessem¿ Nos devemos edificar e auxiliar a igreja a desenvolver e não simplesmente sugar.
Existem muitas formas de você gerar recursos para o ministério, basta usar a criatividade e estar disposto a trabalhar. Isso também é uma ótima oportunidade de ensinar aos integrantes o valor de cada coisa e que tudo necessita de trabalho e não cai do céu. Deus pode operar muitos milagres e prover coisas maravilhosas, mas Ele dotou os seus filhos de capacidade e inteligência. Aquilo que cabe a parte humana,vamos fazer e deixemos para Deus a parte sobrenatural.
PALAVRA FINAL
O que você tem feito para que o seu grupo desenvolva?
Algumas pessoas me perguntam quanto tempo leva para que alguém aprenda a dançar e eu sempre respondo: - "A vida inteira". Sempre temos que estar buscando, pois no momento que paramos,nosso corpo se acomoda,perdemos o alongamento, a agilidade,etc.
Invista no seu ministério.As vezes temos tempo e dinheiro para tantas coisas,mas deixamos de lado aquilo que realmente é necessário. Faça aulas de dança, cursos, congressos, seminários, leia sobre o assunto, assista espetáculos, saiba o que a palavra de Deus fala sobre o assunto, veja filmes,enfim...INVISTA!Você pode optar se quer um grupo medíocre, um grupo comum ou um grupo inteligente.


Katia Mello

Diretora Estudio do Corpo

dvd diante do trono 14 - confira alguns trechos.

0 comentários
O Ar que Eu Respiro - Gravação DVD Sol da Justiça - Natal Diante do Trono 14


Meu Coração - Gravação DVD Sol da Justiça - Natal Diante do Trono 14.avi


Em Meio a Tua Glória - Gravação DVD Sol da Justiça - Natal Diante do Trono 14


Anseio (Coreografia do Coral) - Gravação DVD Sol da Justiça - Natal Diante do Trono 14


Sol da Justiça - Gravação DVD Sol da Justiça - Natal Diante do Trono 14

Teólogo cristão fala sobre o conteúdo oculto e perigos dos filmes de Harry Potter

0 comentários
Teólogo cristão fala sobre o conteúdo oculto e perigos dos filmes de Harry PotterHarry Potter e as Relíquias da Morte Parte II, o último filme da série Harry Potter, chegou aos cinemas nesta sexta-feira (15). Após 10 anos, a trama continua a atrair milhões de admiradores adolescentes. Somente a sessão de pré-estreia nos Estados Unidos, na quinta-feira (14), à noite, arrecadou U$ 43,5 milhões. Junto com o sucesso, a saga continua a oferecer ao público alguns perigos, com conteúdo sobre ocultismo, bruxaria e falsa religião, alerta o estudioso Dr. Ted Baehr, presidente da Comissão Cristã de Filme e Televisão nos EUA.
“O capítulo final para as histórias de Harry Potter, como os livros, contém alguns elementos alegóricos evidentes aos cristãos. Mas, a versão do filme altera ligeiramente o confronto final entre o herói e o vilão para torná-lo ainda mais em um espetacular confronto entre dois mágicos feiticeiros”, Baehr disse.
Baehr, teólogo e estudioso da Bíblia, destacou que Deus condena veementemente a bruxaria e a feitiçaria em Deuteronômio 18:10-13. Além do mais, acrescenta Baehr, “o povo de Deus não fala ou consulta os mortos, e é exatamente o que acontece no final do filme Harry Potter”.
Um outro problema do filme, Baehr frisa, é uma linha de diálogo sugerindo que as pessoas merecedoras serão recompensadas. “Isso vai contra os ensinamentos cristãos. A Bíblia diz que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus (Rm 3.23), e que Jesus Cristo morreu por nossos pecados, sendo nós ainda pecadores (Rm 5.8)”, Baehr diz.
“Essa linha de diálogo pode parecer para algumas pessoas como uma coisa menor ou um distante ponto de discussão teológica, mas 50 anos de pesquisa mostram que as pessoas, especialmente crianças e adolescentes impressionáveis, são influenciados pelo que vêem nos filmes e na televisão”, afirma o teólogo.
Baehr disse ainda que todo cristão, especialmente pais, professores, religiosos e líderes nos meios de comunicação de massa, tem o dever de guardar os corações e mentes das crianças e adolescentes de falsas ideias e do mal que pode levar à destruição do comportamento. Questões teológicas são tão importantes quanto as morais e as filosóficas.
Presidente da Comissão Cristã de Filme e Televisão, Baehr aconselhou os pais, avós, professores e líderes religiosos a alertar crianças e adolescentes sobre os perigos de ver filmes e programas de televisão como Harry Potter. Tutores devem ensinar as crianças a escolher o bem e a rejeitar o mal. Em vez de filmes como Harry Potter, Baehr recomenda filmes como Crônicas de Nárnia, que pelo menos possuiu alguma mensagem bíblica.
Fonte: CPADNews

Pastor Silas Malafaia abre o jogo sobre Igreja Universal e denuncia esquema de superfaturamento na TV Record

0 comentários
Pastor Silas Malafaia abre o jogo sobre Igreja Universal e denuncia esquema de superfaturamento na TV RecordEm entrevista, o Pastor Silas Malafaia abriu o jogo sobre diversos temas diferentes e deu opiniões sobre assuntos polêmicos. O líder evangélico falou um pouco sobre o dízimo rebatendo que a prática seja apenas prevista no velho testamento, afirmou que “a Bíblia só funciona se você acredita” e refutou a ligação entre ofertas e salvação.
Silas falou também da discussão que teve com o Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, e classificou a rusga como “normal, porque a graça de Deus é multiforme”. Malafaia revela que um dos principais motivos para a discordância com o Bispo é porque antes juntos criticavam a imoralidade na tv e hoje o líder da IURD estaria exibindo o mesmo “lixo moral” que criticava, tendo a Record sido “uma emissora comprada com ofertas e dízimos do povo de Deus”.
Silas Malafaia também diz que a Record hoje pratica concorrência deslegal ao inserir o dinheiro da igreja sem impostos na emissora através dos programas da Universal durante a madrugada: “Está superfaturado, todo mundo sabe disso”, segundo ele isso acontece porque o “dinheiro da igreja que paga o espaço na madrugada é muito maior do que vale aquela madrugada”. O Pastor fala do fato de que a Igreja Universal pagou cerca de R$40 milhões por mês apenas em 2010 a Record para ter seus programas sendo exibidos durante a madrugada, segundo as contas da própria emissora.
O pastor também falou mais uma vez sobre a PL 122, classificando-a como inconstitucional e afirmando já haver um plano para que vários pastores preguem contra a homossexualidade se o projeto for aprovado. Silas também desmente Marta Suplicy e diz que não houve demonização do projeto, “demonizaram não, é que nós pressionamos tanto que todo mundo sabe das aberrações que está lá dentro, e eles não querem”, afirma.
Quando perguntado sobre seus medos, Malafaia revela: “tenho medo de pecar, envergonhar minha família e decepcionar o povo de Deus” e afirma não ter medo de retaliações e notícias plantadas. Ele diz também que não pensa e nem tem como comprar um canal de televisão no momento e deixa claro que seu principal objetivo é expandir sua igreja no Brasil, a Vitória em Cristo. Sobre seus sonhos ele diz que gostaria de liderar a maior denominação evangélica do Brasil, estar no horário nobre da tv e ter um programa na Rede Globo, “Quem não sonha grande? Pequeno já basta eu”, diz.

Carol Celico, esposa de Kaká e ex-pastora, ataca Igreja Renascer: “Acreditei em coisas que não estavam na Bíblia”

0 comentários

  • 19Share




  • Home » Brasil, Capa

    Carol Celico, esposa de Kaká e ex-pastora, ataca Igreja Renascer: “Acreditei em coisas que não estavam na Bíblia”

    Publicado por (perfil no G+ Social) em 18 de julho de 2011

    Notícias Gospel em seu email

    Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

    ou no facebook

    Carol Celico, esposa de Kaká e ex-pastora, ataca Igreja Renascer: “Acreditei em coisas que não estavam na Bíblia”Caroline Celico (foto), 23, mulher do jogador Kaká, 29, questionou a validade do dízimo ao afirmar que fazia uma leitura errada da Bíblia, literal. Ela deu um exemplo: “Numa passagem da Bíblia está escrito que para se curar da lepra era preciso dar sete mergulhos no rio Jordão. Então [eu pensava]: se Deus precisava que eu desse sete mergulhos, hoje Ele precisa que eu dê uma oferta, que eu entregue meu dízimo. E até meu dízimo não estar entregue, não vou receber meu milagre. Hoje vejo que Deus conhece o meu coração. Se eu entreguei ou não alguma coisa para Deus, Ele sabe o meu sentimento”.
    Carol (como gosta de ser chamada) e Kaká se desligaram da Igreja Renascer ao final de 2010. Ela disse em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha desta sexta-feira (15), que não pretende seguir nenhuma religião. “Por enquanto não sinto falta dos rituais”, afirmou. “Mas não posso dizer nunca mais.”
    Ela não quis falar sobre as causas de sua saída e a de Kaká da Renascer. “Foram por muitos motivos, mas não vou citá-los. Isso é uma coisa minha.”
    No ano passado, quando Carol escreveu no Twitter “como é bom não pertencer a nenhuma denominação”, especulou-se que o casal estava descontente com Estevam Hernandes, fundador da igreja, por causa da má administração e denúncias desvio do dízimo.
    Kaká, além de ser usado como garoto-propaganda da Renascer, era o maior dizimista da denominação. Estima-se que só em 2009 ele tenha colocado R$ 2,4 milhões nas mãos de Hernandes.
    Na entrevista, Carol deixou claro que rompeu com a teologia da prosperidade pregada pela Renascer, entre outras igrejas evangélicas. “Acreditei em coisas que não estavam na Bíblia.” Disse também que nas músicas do CD que começa a ser vendido nos próximos dias ela procura passar a mensagem de que Deus não age “aumentando uma conta de banco ou abrindo uma porta de emprego”. Acrescentou que, para ela, “Deus não é isso”.
    Fonte: Paulopes

    João de Deus em foco.

    0 comentários
    Fim da semana de oração.

    Foi um aexperiência Tremenda essa semana para os jovens da filadélfia do João de Deus
    Confira como foi nossa programação:

    Segunda -feira: Somos a geração que busca a voz de Deus.
     Foi um momento de parar para ouvir o nosso Deus,Interceder  por nossos ministério( louvor e coreografia),com a certeza q o nosso Deus atendeu nossas orações.

    Terça-feira: Com a nossa líder Josilene podemos sentir como é adorar a Deus escondido.
    Assim como sofrem os integrantes da igreja perseguida.
    Depois de apagar as luezes da nossa igreja,apenas com a luz de uma vela,sem poder cantar em alta voz,sem poder aplaudir,tinha q ser tudo no secreto,pois é assim q a igreja perseguida adora a Deus.
    Aproveito q vc é livre para adorar e o adore com toda a intencidade do seu ser.

    Quarta-feira: Fomos posto como barro nas mão do oleiro. Com o nosso lider Tiago,tivemos o rosto sujo de barro e fomos lavados com água do Espírito Santo.

    Quinta-feira: Foi o dia de sentir a cruz de Jesus. Ao som da música "eu vou passar pela cruz" ficamos alguns minutos em forma de cruz para ter uma idéia do que Jesus sofreu por nós. Mesmo sendo  impossivel.

    Sexta-feia: Foi a o dia da renúcia.
    Cada jovem levou algo que era bem apegado, e depositamos no altar,para renunciar oque temos,por amor  a Cristo.

    Sábado: Hoje é o nosso encerramento,será uma noite de muita celebração, uma festa surpreendente.
     Você é nosso convidado especial.
    Rua 12 bairro João de Deus (proximo a quadra poliesportiva)
    ás 19:00 hs.  Dia: 09/07/2011
                  Venha participar você será muito abençoado.