Recomendado por Fernanda Brum no twitter
Eu creio- Marquinhos menezes e Lilian
Postado por
Rede Juvenil
às
09:18
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Marcadores:
Video Clips
0
comentários
Membros de igreja doméstica são detidos
Postado por
Rede Juvenil
às
18:22
terça-feira, 28 de junho de 2011
Marcadores:
Missões
0
comentários
Coreografia Vai valer a pena- Estúdio do corpo
Postado por
Rede Juvenil
às
17:33
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Marcadores:
Arte no Altar
0
comentários
PORQUE NÃO SE DEVE CANTAR DURANTE UMA DANÇA?

Muitas vezes vemos que integrantes de ministerios de dança, durante suas ministrações ficam cantando a musica, isso de certa forma é errado. Por que a dança é um tipo de expressão, ou seja voce esta expressando aquela musica com o seu corpo, ou seja nao ha necessidade de cantar, o rosto deve ser usado para expressões facias, tipo de a canção falar de dor ou aflição, vc faz uma expressão de dor ou aflição, se a musica é de jubilo vc faz uma expressão de alegria.
Cantar durante a ministração também pode ser sinal de nervosismo, com medo de errar, para mudar isso cante canção apenas o pensamento, outra coisa tente não deixar espaços vazios na coregrafia, por exemplo ficar parada durante certa parte da musica, isso as vezes gera impaciencia e nervosismo, e a pessoa acaba cantando, cada parte da musica é importante que tenha passos, afinal vc esta expressando a canção atraves do corpo, se vc costuma cantar durante as ministrações, va treinando ate deixar, pois o seu corpo e sua expressão éque tem que falar durante uma ministração.
fonte:Dança Para Jesus
Umbanda e candomblé lutam para que proposta de obrigatoriedade do ensino religioso em escolas não seja aprovada
Para levar à frente a medida, a prefeitura terá de contratar 600 novos professores, o que deve causar um impacto orçamentário anual de aproximadamente R$ 12 milhões. Embora a lei determine a obrigatoriedade do ensino nas escolas públicas, a frequência será facultativa. Na Câmara Municipal o debate pega fogo.
Audiência pública realizada nesta terça-feira, 14, mostrou que além de polêmica, a lei pode aumentar as pilhas de processos que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF). Representantes das minorias temem o aumento do preconceito entre estudantes e suas famílias e argumentam que a proposta fere o artigo 19 da Constituição, que garante o Estado laico.Porém, o ensino religioso também está previsto no artigo 210 da Carta Magna e conta com o respaldo do artigo 33 da lei 9.394 das Diretrizes e Bases da Educação Nacional – cujo conteúdo levou o Ministério Público Federal a entrar com uma ação de inconstitucionalidade que foi acolhida pelo STF, mas ainda aguarda parecer final.
“O ensino religioso já existe nas escolas estaduais do Rio. E nós sabemos que todas as vezes em que os segmentos mais hegemônicos entram na escola, eles começam a fazer a cabeça de alunos para entrarem nas suas religiões e perseguirem as religiões de matrizes africanas”, reclama o babalaô Ivanir dos Santos, interlocutor da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa. Ele afirma que se a pluralidade das diferentes religiões não for respeitada, irá recorrer ao STF. “Se houver cerceamento às religiões de matrizes africanas vamos recorrer ao Judiciário. Ou é para todo mundo ou não é para ninguém”.

“O ensino religioso já existe nas escolas estaduais do Rio. E nós sabemos que todas as vezes em que os segmentos mais hegemônicos entram na escola, eles começam a fazer a cabeça de alunos para entrarem nas suas religiões e perseguirem as religiões de matrizes africanas”, reclama o babalaô Ivanir dos Santos, interlocutor da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa. Ele afirma que se a pluralidade das diferentes religiões não for respeitada, irá recorrer ao STF. “Se houver cerceamento às religiões de matrizes africanas vamos recorrer ao Judiciário. Ou é para todo mundo ou não é para ninguém”.
Jovens fazem sexo em frente a altar de igreja para “protestar” pelo meio-ambiente

Dois outros militantes participaram do protesto, um deles filmando. O site Orange havia informou primeiramente que o casal seria de mulheres, mas um vídeo postado em uma rede social especializada mostrou que era um homem e uma mulher.
Quando os fiéis estavam separando os dois apareceu um terceiro manifestante pelado diante da câmera. Os quatro foram mantidos pelos fiéis na igreja até que chegasse a polícia, que confirmou ter prendido no local pessoas “em atividade sexual”.
O site do FFF informa que se trata de uma organização sem fins lucrativos que recorre à nudez com o propósito de arrecadar dinheiro para defender a natureza que corre risco de desaparecimento. No site, há fotos eróticas feitas em florestas, entre as quais uma que simula sexo grupal em cima de uma árvore. O acesso às páginas de sexo explícito, incluindo às de vídeos, é pago.
Um porta-voz do grupo informou que seus integrantes tinham acabado de ser liberados pela polícia.
“Tivemos duas opções: pagar uma pequena multa ou detenção de 16 dias. Escolhemos a primeira porque a segunda seria muito tempo sem sexo.”
Fonte: Paulopes
Site cobra R$54 por mês para orar e perdoar pecados de vivos e mortos

O Christian Post repercutiu a informação com Father iulian Anitei (sic), sacerdote do credo ortodoxo em Houston, Estados Unidos. Ele disse que o site não tem a aprovação da Igreja Ortodoxa da Romênia e questionou a seriedade dos líderes religiosos que se associaram à iniciativa da oração on-line por perdão de pecados.
“O que sei é que os líderes ortodoxos romenos não estão de acordo [com o site], porque são muitos tradicionais”, disse.
Contudo, Anitei confirmou ser comum as igrejas ortodoxas receberem dinheiro de fiéis que pedem orações para obter determinadas graças, mas a contribuição não é obrigatória.
O professor Craig J. Hazer, da Universidade Biola, uma instituição cristã que fica da Califórnia, disse que a cobrança por orações não está de acordo com os ensinamentos de Jesus e dos apóstolos.
Anitei afirmou que, diferentemente do que o site dá a entender, “não é que fiéis esperam de Deus perdão de seus pecados porque deram dinheiro, mas é uma maneira de expressar a sua profunda fé”.
Fonte: Paulopes
Missionária Lana Houder e companheira pastora lésbica afirmam que pregarão a Palavra de Deus na Parada Gay

“A história da Parada Gay é muito bonita, mas perdeu seu motivo original”, diz Lanna Holder. Para a pastora, há no movimento promiscuidade e uso excessivo de drogas. “A maior concepção dos homossexuais que estão fora da igreja é que, se Deus não me aceita, já estou no inferno e vou acabar com minha vida. Então ele cheira, se prostitui, se droga porque já se sente perdido. A gente quer mostrar o contrário, que eles têm algo maravilhoso para fazer da vida deles. Ser gay não é ser promíscuo.”
As duas pastoras vão se juntar a fiéis da igreja e a integrantes de outras instituições religiosas para conversar com os participantes da parada e falar sobre a união da religião e da homossexualidade. Mas Lanna diz que a evangelização só deve ocorrer no início do evento. “Durante [a parada] e no final, por causa das bebidas e drogas, as pessoas não têm condição de serem evangelizadas, então temos o intuito de evangelizar no início para que essas pessoas sejam alcançadas”, diz.Leandro Rodrigues, de 24 anos, um dos organizadores da Parada Gay, diz que o evento “jamais perdeu o viés político ao longo dos anos”. “O fato de reunir 3 milhões de pessoas já é um ato político por si só. A parada nunca deixou de ser um ato de reivindicação pelos direitos humanos. As conquistas dos últimos anos mostram isso.”
Segundo ele, existem, de fato, alguns excessos. “Mas não é maioria que exagera nas drogas, bebidas. Isso quem faz é uma minoria, assim como acontece em outros grandes eventos. A parada é aberta, e a gente não coíbe nenhuma manifestação individual. Por isso, essas pastoras também não sofrerão nenhum tipo de reação contrária. A única coisa é que o discurso tem que ser respeitoso.”
Negação e aceitação da sexualidade
As duas mulheres, juntas há quase 9 anos, chegaram a participar de sessões de descarrego e de regressão por causa das inclinações sexuais de ambas. “Tudo que a igreja evangélica poderia fazer para mudar a minha orientação sexual foi feito”, afirma Lanna. “E nós tentamos mudar de verdade, mergulhamos na ideia”, diz Rosania. As duas eram casadas na época em que se envolveram pela primeira vez.“Sempre que se fala em homossexualidade na religião, fala-se de inferno. Ou seja, você tem duas opções: ou deixa de ser gay ou deixa de ser gay, porque senão você vai para o inferno. E ninguém quer ir para lá”, diz Lanna.
A pastora afirma que assumir a homossexualidade foi uma descoberta gradual. “Conforme fomos passando por essas curas das quais não víamos resultado, das quais esperávamos e ansiávamos por um resultado, percebemos que isso não é opção, é definitivamente uma orientação. Está intrínseco em nós, faz parte da nossa natureza.”
Igreja Cidade de Refúgio
Segundo as duas mulheres, após a aceitação, surgiu a ideia de fundar uma igreja inclusiva, que aceita as pessoas com histórias semelhantes as delas. “Nosso objetivo é o de acolher aqueles que durante tanto tempo sofreram preconceito, foram excluídos e colocados à margem da sociedade, sejam homossexuais, transexuais, simpatizantes”, diz Lanna.
Assim, a Comunidade Cidade de Refúgio foi inaugurada no dia 3 de junho na Avenida São João, no Centro de São Paulo. Segundo as pastoras, em menos de 2 semanas o número aumentou de 20 fiéis para quase 50. Mas o casal ressalta que o local não é exclusivo para homossexuais. “Nós recebemos fiéis heterossexuais também, inclusive famílias”, diz Rosania.
Apesar do aumento de fiéis, as duas não deixaram de destacar as retaliações que têm recebido de outras igrejas através de e-mails, telefonemas e programas de rádio e televisão. “A gente não se espanta, pois desde quando eu e a pastora Rosania tivemos o nosso envolvimento inicial, em vez de essa estrutura chamada igreja nos ajudar, foi onde fomos mais apontadas e julgadas. Mas não estamos preocupadas, não. Viemos preparadas para isso”, afirma Lanna.
Fonte: G1
Pirâmides
Pirâmides
Existe uma modalidade chamada Ginastica Acrobática, onde envolvem saltos cambalhotas,formação de piramides e muitos outros movimentos.
As piramides podem ser usadas nas ministrações como lindas poisições finais, mas exige treinamento e responsabilidade de quem as faz, pois se uma piramide cair, todos pode se machucar, sempre ponha pessoas mais forte para serem a base, e veja como é lindo o resultado, confira a baixo alguns exemplos de piramides, para ver as imagens maior é so clicar nelas.




As piramides podem ser usadas nas ministrações como lindas poisições finais, mas exige treinamento e responsabilidade de quem as faz, pois se uma piramide cair, todos pode se machucar, sempre ponha pessoas mais forte para serem a base, e veja como é lindo o resultado, confira a baixo alguns exemplos de piramides, para ver as imagens maior é so clicar nelas.



fonte: dança net
Postado por
Rede Juvenil
às
17:39
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Marcadores:
Mensagens
0
comentários
"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia." Benjamin Franklin
Confira a repercussão da declaração do Pastor Ricardo Gondim dizendo que a volta de Cristo é uma utopia

Alguns chegaram a dizer que esse declaração prova que ele é realmente o herege da vez, título já concedido por outras declarações como negar a soberania de Deus sobre o mundo e também por defender o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
O pastor Ciro Sanches Zibordi, que é editor e colunista do Christian Post chegou a dizer em seu blog que o líder da Betesda criou a escola “gondimista” que tem se revelado “antibíblica e relativista” ao defender o teísmo aberto, apoiar a união entre pessoas do mesmo sexo e também por não acreditar no Arrebatamento da Igreja.
“Como pode um pastor, que já foi um referencial de pregador no Brasil, ignorar as promessas do Senhor registradas em João 14.1-3 e Apocalipse 22.20?” Questiona o pastor Ciro.Renato Vargens, escritor e pastor da Igreja Cristã da Aliança, também ficou inconformado com os dizeres do pastor da Betesda sobre a Volta de Cristo, uma das principais doutrinas cristãs que ele classificou como uma utopia, ou seja, algo que não vai acontecer.
O escritor pede aos seus leitores para que orem pelo pastor da Betesda, pois ele “brevemente se transformará em um falso profeta”, diz Vargens que confessa já ter admirado as palavras de Gondim em outros tempos.
Quem também manifestou sua opinião sobre os ensinamentos deste vídeo foi o pastor Leonardo Gonçalves, editor do blog Púlpito Cristão, que fez um pequeno resumo sobre a esperança dos cristãos pela volta de Cristo e citou alguns textos bíblicos que comprovam que Ele voltará.
Falando sobre a reunião de pastores da Betesda, Gonçalves escreve que o líder da denominação “enveredou de vez no terreno dos falsos profetas” principalmente ao citar uma obra de Jurgen Möltmann, considerado pelo editor do Púlpito Cristão como um escatólogo de linha liberal.
Essa “é a prova cabal de que Gondim há tempos deixou de beber nas fontes sagradas para embriagar-se das heresias de Charles Hartshorne, Jurgen Moltmann, Overback, etc. Gondim definitivamente trocou Jesus por Nietzsche, Paulo por Karl Marx, Pedro por Clark Pinnock e o céu pela terra,” escreveu Leonardo Gonçalves.
Fonte: Gospelprime
Fim da PLC 122? Bancada Evangélica anuncia apoio a novo projeto que criminaliza a homofobia mas protege o religioso

O PL 6418 está aguardando parecer na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara sob relatoria da deputada federal Janete Rocha Pietá (PT-SP) mas já tem orientação do líder da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos, para que todos seus membros votem a favor dele (são 80 parlamentares). A diferença básica entre este e o PLC 122 é que o projeto de Paulo Paim não penaliza o discurso religioso no texto, ao contrário, ele o protege.
O texto do PL 6418 pune discriminação por orientação sexual no ambiente de trabalho, repartições públicas e comerciais ou quem incentiva práticas discriminatórias e, ainda, tipifica violência motivada por orientação sexual (entre outras) e criminaliza associações de pessoas que incitem violência como os grupos neonazistas. Além de proibir qualquer referência ao nazismo lei parecida com essa existe na França. Como o PLC 122 é constantemente barrado pelos deputados evangélicos, há chances do gabinete de Marta e a ABGLT desistirem de sua tramitação e passarem a apoiar o 6418. Mas as discussões em torno desta possibilidade apenas começaram.O texto do projeto de lei está abaixo na integra:
PL 6418
CAPÍTULO I
DA DISPOSIÇÃO PRELIMINAR
Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação e preconceito de RAÇA, COR, RELIGIÃO, ORIENTAÇÃO SEXUAL, descendência ou origem nacional ou étnica.
Parágrafo único: Para efeito desta Lei, entende-se por discriminação toda distinção, exclusão, restrição ou preferência baseada em raça, cor, religião, orientação sexual, descendência ou origem nacional ou étnica que tenha por objeto ou resultado anular ou restringir o reconhecimento, gozo ou exercício em igualdade de condições de direitos humanos e liberdades fundamentais nos campos político, econômico, social, cultural ou em qualquer outro campo da vida pública.
CAPÍTULO II
DOS CRIMES EM ESPÉCIE
Discriminação resultante de preconceito de raça, cor, religião, orientação sexual, descendência ou origem nacional ou étnica.
Art. 2º. Negar, impedir, interromper, restringir ou dificultar por motivo de preconceito de raça, cor, religião, orientação sexual, descendência ou origem nacional ou étnica o reconhecimento, gozo ou exercício de direito assegurado a outra pessoa.
Pena – reclusão, de um a três anos.
§ 1° No mesmo crime incorre quem pratica, difunde, induz ou incita a discriminação ou preconceito de raça, cor, religião, orientação sexual, descendência ou origem nacional ou étnica ou injuria alguém, ofendendo-lhe dignidade e o decoro, com a utilização de elementos referentes à raça, cor, religião, orientação sexual, descendência ou origem nacional ou étnica.
Aumento da pena
§ 2º. A PENA AUMENTA-SE DE UM TERÇO SE A DISCRIMINAÇÃO É PRATICADA:
I – contra menor de dezoito anos;
II – por funcionário público no exercício de suas funções ou a pretexto de exercê-las;
III – através da fabricação, comercialização, distribuição, veiculação de símbolo, emblema, ornamento, propaganda ou publicação de qualquer natureza que negue o holocausto ou utilize a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo;
IV – ATRAVÉS DE MEIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICAÇÕES DE QUALQUER NATUREZA E REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES – INTERNET;
IV – contra o direito ao lazer, à cultura, à moradia, à educação e à saúde;
V – contra a liberdade do consumo de bens e serviços;
VI – contra o direito de imagem;
VII – contra o direito de locomoção;
VIII – com a articulação de discriminação, baseada em gênero, contra a mulher.
Violência resultante de discriminação raça, cor, religião, orientação
sexual, descendência ou origem nacional ou étnica.
§3°. A pena aumenta-se da metade se a discriminação consiste na prática de:
I – lesões corporais (art. 129, caput, do Código Penal);
II – maus tratos (art. 136, caput, do Código Penal);
III – ameaça (art. 147 do Código Penal);
IV – abuso de autoridade (arts. 3º e 4º da Lei nº 4.898, de 09 de dezembro de 1965).
Homicídio qualificado, tortura, lesões corporais de natureza grave e lesão corporal seguida de morte
§4º Se o homicídio é praticado por motivo de preconceito de raça, cor, religião, orientação sexual, descendência ou origem nacional ou étnica aplica-se a pena prevista no art. 121, §2º do Código Penal, sem prejuízo da competência do tribunal do júri.
§ 5° Se a tortura é praticada pelos motivos descritos no parágrafo anterior, aplica-se a pena prevista no artigo 1° da Lei nº9.455/97.
§ 6° Em caso de lesão corporal de natureza grave, gravíssima e lesão corporal seguida de morte, motivadas pelas razões descritas no parágrafo 3° aplicam-se, respectivamente, as penas previstas no art. 129, §§ 1º, 2º e 3º do Código Penal, aumentadas de um terço.
Discriminação no mercado de trabalho
Art. 3° Deixar de contratar alguém ou dificultar sua contratação por motivo de preconceito de raça, cor, religião, orientação sexual, descendência ou origem nacional ou étnica.
Pena – reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa.
§ 1º A pena aumenta-se de um terço se a discriminação se dá no acesso a cargos, funções e contratos da Administração Pública.
§ 2º Nas mesmas penas incorre quem, durante o contrato de trabalho ou relação funcional, discrimina alguém por motivo de preconceito de raça, cor, religião, orientação sexual, descendência ou origem nacional ou étnica.
Atentado contra a identidade étnica, religiosa ou regional
Art. 4º Atentar contra as manifestações culturais de reconhecido valor étnico, religioso ou regional, por motivo de preconceito de raça, cor, religião, orientação sexual, descendência ou origem nacional ou étnica.
Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.
Associação criminosa
Art. 5º Associarem-se 3 (três) ou mais pessoas, sob denominação própria ou não, com o fim de cometer algum dos crimes previstos nesta Lei:
Pena – reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.
Parágrafo único. Nas mesmas penas incorre quem financia ou de qualquer modo presta assistência à associação criminosa.
Discriminação Culposa
Art. 6° Se a discriminação é culposa:
Pena- detenção de seis meses a um ano.
Parágrafo único: Na discriminação culposa a pena é aumentada da metade se o agente não procura diminuir as conseqüências do seu ato.
CAPÍTULO III
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Art. 7º Os crimes previstos nesta Lei são inafiançáveis e imprescritíveis, na forma do art. 5º, XLII, da Constituição Federal.
Art. 8°. A concorrência de motivos diversos ao preconceito de raça, cor, religião, orientação sexual, descendência ou origem nacional ou étnica, não exclui a ilicitude dos crimes previstos nesta Lei.
Art. 9°. Nas hipóteses dos artigos 2º e 5º, o juiz pode determinar, ouvido o Ministério Público ou a pedido deste, ainda antes do inquérito policial, sob pena de desobediência:
I – o recolhimento imediato ou a busca e apreensão dos exemplares do material respectivo;
II – a cessação das respectivas transmissões radiofônicas ou televisivas;
III – a suspensão das atividades da pessoa jurídica que servir de auxílio à associação criminosa.
Parágrafo único. Constitui efeito da condenação, após o trânsito em julgado da decisão, a destruição do material apreendido e a dissolução da pessoa jurídica que servir de auxílio à associação criminosa.
Art. 11. São revogadas a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989 e o artigo 140, § 3°, do Decreto-Lei n° 2.848, de 7 de dezembro de 1940 –Código Penal .
Art. 12. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Sala da Comissão, em 10 de julho de 2007.
Deputada JANETE ROCHA PIETÁ
Relatora
Arrancando o Mal pela Raiz (Mensagem) – Nívea Soares
Postado por
Rede Juvenil
às
17:13
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Marcadores:
Mensagens
0
comentários
Mãe de Justin Bieber tem coluna em jornal cristão e pede orações para que filho não caia na “cultura de hollywood”

“Justin tem 17 anos e se tornou um fenômeno global, ainda não entende que a celebridade pode ser mais uma maldição do que uma bênção. Sua mãe pediu para que nós oremos por ambos, para manter seus olhos em Jesus, para tomar decisões sábias e não ser arrastado pela mentalidade perigosa que a fama e a celebridade trazem às pessoas,” diz a postagem.
Karen Covell, a fundadora do site Rede de Oração para Hollywood, disse “tem sido uma batalha espiritual incrível quando se trata de celebridades. Entendemos quão sério é para os jovens que se deparam com as armadilhas das celebridades. Pedimos a Deus para ajudar Justin e outros a manobrarem o poder da celebridade que pode confundir suas mentes ou afastá-los do que é certo.”
O Ministério foi criado há 10 anos, e é dedicado à oração para pessoas com carreiras em todas as áreas da indústria criativa.
Covell escreveu recentemente em uma coluna: “Nos EUA, enquanto Washington é a sede mundial do poder, Hollywood é a sede global da influência. Mas ao invés de reunir em oração, como muitos tem feito por Washington, os Cristãos tem frequentemente se reunido para protestar contra Hollywood.
Muitos tentam mudar o conteúdo, ela diz, através de protestos e boicotes. Mas ela afirma que as pessoas devem orar para Deus para que Ele possa mudar seus corações, e por consequência eles vão criar um conteúdo diferente.
O maior mandamento de Deus é amá-lo e então amar aos outros como a nós mesmos, ela afirma. Devemos amar os nossos semelhantes em nossa indústria e pedir a Deus para tocá-los e movê-los, para que se humilhem diante dele, e para mudar a nós de maneira que nossos corações se aquebrantem por eles. Assim então veremos vidas mudarem.
LEONARDO GONÇALVES - GETSÊMANI - A PAIXÃO DE CRISTO
Postado por
Rede Juvenil
às
17:47
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Marcadores:
Video Clips
0
comentários
Parada Gay 2011 será protesto contra cristãos e terá o tema “Amai-vos uns aos outros”

“O País está sendo vítima de um sistema fundado em uma moral religiosa, mas este é um recado direto para toda a sociedade brasileira”, disse o presidente do evento, Ideraldo Beltrame. A carta cita que 260 gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais foram mortos em 2010 por crimes de ódio, conforme dados do Grupo Gay da Bahia.
Reverendos e seguidores da Igreja Anglicana do Brasil, além de fiéis de outras religiões, vão participar da passeata ao lado de gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e simpatizantes. O grupo deverá ter um trio elétrico próprio. “Duzentas pessoas, entre protestantes, anglicanos, metodistas e luteranos, devem estar no carro”, disse Beltrame, seguidor da Igreja Anglicana. Budistas e hinduístas também foram convidados.
“O trio deve chamar ‘O amor lança fora todo o medo’, que é o que a gente prega”, espera Ester Lisboa, fiel da Igreja Anglicana que ajuda a organizar o desfile. A mensagem estará estampada em camisetas usadas pela comitiva, que trarão no verso a frase “religiosos e religiosas contra a homofobia”.
Poemas E Canções- Leonardo Gonçalves
Poemas e canções a Deus sejam escritos
Por todos os peritos a quem concedeu os dons.
Com toda maestria e ardente sentimento
Em verso, em instrumento, à pena, em cantoria.
Proclamem com beleza a sua criação,
Os feitos de Sua mão, Sua glória e grandeza
Por todos os peritos a quem concedeu os dons.
Com toda maestria e ardente sentimento
Em verso, em instrumento, à pena, em cantoria.
Proclamem com beleza a sua criação,
Os feitos de Sua mão, Sua glória e grandeza
Pois dEle vem a idéia, o movimento, a cor,
A rima, o tom, o amor, o sonho e a quimera.
Bendito o que se deu aos nossos corações
Poemas e canções àquele que por nós morreu.
Pois dele vem a idéia, o movimento, a cor,
A rima, o tom, o amor, o sonho e a quimera.
Bendito o que se deu aos nossos corações
Poemas e canções àquele que por nós morreu.
A rima, o tom, o amor, o sonho e a quimera.
Bendito o que se deu aos nossos corações
Poemas e canções àquele que por nós morreu.
Pois dele vem a idéia, o movimento, a cor,
A rima, o tom, o amor, o sonho e a quimera.
Bendito o que se deu aos nossos corações
Poemas e canções àquele que por nós morreu.
Famosa missionária assume homossexualismo e lança nova igreja gay com companheira pastora

A igreja afirma contar com as mais diversas programações e tem como o objetivo principal as missões, preparando seus membros para conquistarem, como a bíblia diz em Atos capitulo 1 versículo 8, “os confins da terra”, Lanna e Rosania definem os confins não como as cidades distantes, do outro lado do planeta, mas sim o outro lado da rua, seu vizinho e até mesmo o quarto do seu filho que está triste.
As dirigentes da igreja já possuem uma cede em Portugal e pretendem inaugurar futuramente novas cedes nos EUA e em outros países da Europa. Outro diferencial da igreja é o projeto social da igreja, a ong Mãos em Ação, que pretende dar auxilio a pessoas que sofrem ou sofreram todo tipo de trauma, seja de ordem psíquica, física, mental e emocional consequência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade pretende “curar” os participantes e orienta-los no caminho em que devem andar, tornando-os cidadão com uma visão mais abrangente e, se desejarem, membros da Comunidade Evangélica Cidade Refugio.
Dia do namorados
O dia dos namorados está chegando, fica aqui algumas sugestoes de música para você curtir com seu amor....
DEPOIS TEM MAIS...
Deixa me descrever tua lindeza
Hiperbolicamente fenomenal
Divina metafísica proeza
Meu padrão de beleza universal
A estética do seu interior
Simetricamente proporcional
Ao teu sorriso que me cura a dor
A incoerência poético-formal
Se você pudesse se enxergar com meu olhar
Você não diria que é exagero meu
Só pode ser charme, quilinhos menos, metros a mais
Na lei áurea do meu amor, não há o que tirar nem pôr
Na medida exata amém, estilo Deus sempre vai além
Da minha imaginação, melhor que qualquer ficção
Fluir você pra mim é uma surpresa
Não sei se eu tenho tato pra perceber
Obra-prima requer tempo e sutileza
Carinho e atenção pra se entender
Será que é sonho, será que é real?
Que medo que eu tenho de não ser
Coragem, fé, trabalho, ideal
Vou aprender com quem criou você
Hiperbolicamente fenomenal
Divina metafísica proeza
Meu padrão de beleza universal
A estética do seu interior
Simetricamente proporcional
Ao teu sorriso que me cura a dor
A incoerência poético-formal
Se você pudesse se enxergar com meu olhar
Você não diria que é exagero meu
Só pode ser charme, quilinhos menos, metros a mais
Na lei áurea do meu amor, não há o que tirar nem pôr
Na medida exata amém, estilo Deus sempre vai além
Da minha imaginação, melhor que qualquer ficção
Fluir você pra mim é uma surpresa
Não sei se eu tenho tato pra perceber
Obra-prima requer tempo e sutileza
Carinho e atenção pra se entender
Será que é sonho, será que é real?
Que medo que eu tenho de não ser
Coragem, fé, trabalho, ideal
Vou aprender com quem criou você
Quem é ela
Henrique Cerqueira
Quem é ela , encostada na porta de vestido
Cena ideal fotografia
Olhando o infinito sem se preocupar
Será uma festa
Aonde estou se for ela é a dona
Converso com outros , mas ela é dona
Do meu olhar eu não consigo evitar
E descongela se acende e passo a passo a sala vira passarela
Ela vem na minha direção, como a primeira vez que capturou o
meu coração
Que eu já sei, seu nome
Tatuei na alma
Ela já , é a musa de outras canções que eu fiz
Eu já sei seus gosto , manias, desgostos
E essa não é a primeira vez , que eu novamente me
apaixonarei , por ela
Quem é ela ?
Que dorme em meu colo, feito cinderela
Esfrega os pezinhos, coisa bela
Que quando estressadinha gosta de brigar
Quem é ela ?
Que faz eu me esquecer que existe tempo
Que faz eu me lembrar que o tempo é curto
Me lembra pelo o que se vale apena trabalhar
E descongela se acende e passo a passo a sala vira
passarela
Ela vem , na minha direção, como a primeira vez que capturou o
meu coração
E eu já sei, seu nome
Tatuei na alma
Ela já, é a musa de outras canções que eu já fiz
Eu já sei seus gosto, manias, desgostos
E essa não é a primeira vez
E eu já sei, seu nome
Tatuei na alma
Ela já, é a musa de outras canções que eu fiz
Eu já sei seus gosto, manias, desgostos
E essa não é a primeira vez
E essa não é a última vez
E essa não é a primeira vez
Que eu novamente me apaixonarei,
Por ela ...
Quem é ela ?
Quem é ela ?
Que bela ...
Cena ideal fotografia
Olhando o infinito sem se preocupar
Será uma festa
Aonde estou se for ela é a dona
Converso com outros , mas ela é dona
Do meu olhar eu não consigo evitar
E descongela se acende e passo a passo a sala vira passarela
Ela vem na minha direção, como a primeira vez que capturou o
meu coração
Que eu já sei, seu nome
Tatuei na alma
Ela já , é a musa de outras canções que eu fiz
Eu já sei seus gosto , manias, desgostos
E essa não é a primeira vez , que eu novamente me
apaixonarei , por ela
Quem é ela ?
Que dorme em meu colo, feito cinderela
Esfrega os pezinhos, coisa bela
Que quando estressadinha gosta de brigar
Quem é ela ?
Que faz eu me esquecer que existe tempo
Que faz eu me lembrar que o tempo é curto
Me lembra pelo o que se vale apena trabalhar
E descongela se acende e passo a passo a sala vira
passarela
Ela vem , na minha direção, como a primeira vez que capturou o
meu coração
E eu já sei, seu nome
Tatuei na alma
Ela já, é a musa de outras canções que eu já fiz
Eu já sei seus gosto, manias, desgostos
E essa não é a primeira vez
E eu já sei, seu nome
Tatuei na alma
Ela já, é a musa de outras canções que eu fiz
Eu já sei seus gosto, manias, desgostos
E essa não é a primeira vez
E essa não é a última vez
E essa não é a primeira vez
Que eu novamente me apaixonarei,
Por ela ...
Quem é ela ?
Quem é ela ?
Que bela ...
I believe
in us together
i believe
in love forever
i believe
in things that eyes can see
Creo asi a mi me gusta estar cerca de ti
por siempre juntos creo asi, A Dios vamos seguir
um olhar
bastou apenas o primeiro olhar
o olhar
então paguei pra ver embarcar
nessa ventura américa
será que alguém vai crer se eu contar?
passagem só de ida
friozinho na barriga
prepare-se para decolar
gira o mundo revira, volta
Deus escreve certo por linhas certas
torto é quem não sabe interpretar
mas quem crer vai chegar
hoje novamente, ao te olhar
eu acredito mais que sempre
em milagres, pois é um milagre nós aqui
as muitas águas nao podem apagar o nosso amor
tantas vidas
tantas rotas
na bagagem feridas
se houve marcas, revoltas e breves despedidas
sempre houve perdão combustivel
pra gente poder prosseguir
as muitas águas nao podem apagar o nosso amor
nem a brasa do ciúme nem tãoo pouco a morte
o atlântico inteiro sobrevoamos com sorte
pois o piloto do destino foi, é, sempre será o primeiro a acreditar em nós
sempre a premeditar melhor
segundo a sua fidelidade
i believe in us together
in love forever
i believe
in things that eyes can.. see
in us together
i believe
in love forever
i believe
in things that eyes can see
Creo asi a mi me gusta estar cerca de ti
por siempre juntos creo asi, A Dios vamos seguir
um olhar
bastou apenas o primeiro olhar
o olhar
então paguei pra ver embarcar
nessa ventura américa
será que alguém vai crer se eu contar?
passagem só de ida
friozinho na barriga
prepare-se para decolar
gira o mundo revira, volta
Deus escreve certo por linhas certas
torto é quem não sabe interpretar
mas quem crer vai chegar
hoje novamente, ao te olhar
eu acredito mais que sempre
em milagres, pois é um milagre nós aqui
as muitas águas nao podem apagar o nosso amor
tantas vidas
tantas rotas
na bagagem feridas
se houve marcas, revoltas e breves despedidas
sempre houve perdão combustivel
pra gente poder prosseguir
as muitas águas nao podem apagar o nosso amor
nem a brasa do ciúme nem tãoo pouco a morte
o atlântico inteiro sobrevoamos com sorte
pois o piloto do destino foi, é, sempre será o primeiro a acreditar em nós
sempre a premeditar melhor
segundo a sua fidelidade
i believe in us together
in love forever
i believe
in things that eyes can.. see
DEPOIS TEM MAIS...
Ex Governador evangélico do Rio de Janeiro sobre atentado e tem carro alvejado: “Deus é meu escudo e minha fortaleza”

“Em nenhum momento afirmei ter visto que os disparos partiram de carro algum, até porque como já disse em notas anteriores, no momento estava deitado no banco traseiro.”
Segundo o seu depoimento oficial feito à Polícia Federal, o deputado saía do Seminário Regional de organização partidária na cidade de Cabo Frio, com destino à sua casa em Campos dos Goytacazes quando no banco de trás do Toyota Corolla, ouviu quatro estampidos e sentiu forte impacto na parte de trás de sua cabeça.
Ele estava com a cabeça próxima à porta do veículo pois estava deitado no banco traseiro, e posteriormente constatou que foi atingido por um disparo de arma de fogo. Dois dos projéteis atingiram o veículo depois de verificado pelo motorista do veículo e cabo da PM, Jubileu. Um projétil atingiu a parte inferior da traseira do lado do motorista e outro na parte interna da porta.
O deputado agradeceu a Deus “meu escudo e minha fortaleza,” em primeiro lugar, que “me protegeu.” “Como viram os tiros foram na parte detrás, onde eu estava deitado, um deles quase acertou o tanque. Foi por pouco. Só Deus!” E agredeceu a todos “por tanto carinho, tanta preocupação comigo.”
Garotinho afirmou que vai reforçar a sua segurança e não faz menção a um crime político dizendo que vai esperar o caso ser apurado.
“Graças a Deus estou bem. Não quero nenhuma especulação política sobre esse caso. Se foi tentativa de assalto ou outro tipo de crime, não me cabe especular, cabe à polícia investigar.”
Igreja Anglicana brasileira participará oficialmente da Parada Gay 2011 com trio elétrico próprio
A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo deste ano terá um trio elétrico da Igreja Anglicana do Brasil. É a primeira vez que uma igreja participa oficialmente do evento, que ocorrerá no próximo dia 26, um domingo.
A expectativa dos organizadores da 15ª versão da parada é de que 3,1 milhões de pessoas percorram a avenida Paulista, no maior evento do mundo desse tipo.
Beltrame disse estar preocupado com a segurança por causa da radicalização homofóbica. A polícia informou que se manterá atenta principalmente na dispersão da parada, quando poderá haver ataques de homofóbicos.
Fonte: Paulopes

O tema deste ano faz referência a uma citação bíblica: “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia! – 10 anos da Lei 10.948/01”. Trata-se de uma lei paulista que pune a discriminação a homossexuais.
Ester Lisboa, que cuida da participação da igreja na parada, disse que o nome do trio elétrico provavelmente será “O amor lança fora todo o medo”. Afirmou que o veículo será acompanhado por cerca de 200 pessoas, entre as quais, além de anglicanos, protestantes, anglicanos, metodistas e luteranos. Ideraldo Beltrame, presidente da Parada, é anglicano.Beltrame disse estar preocupado com a segurança por causa da radicalização homofóbica. A polícia informou que se manterá atenta principalmente na dispersão da parada, quando poderá haver ataques de homofóbicos.
Fonte: Paulopes
Gays fazem anti-protesto pró PLC 122 e chamam manifestantes evangélicos de nazistas e fascistas
Postado por
Rede Juvenil
às
19:48
sábado, 4 de junho de 2011
Marcadores:
Noticias do Mundo Gospel
0
comentários
Em meio a manifestação contra a PLC 122 organizado pelo Pastor Silas Malafaia, um grupo de gays também foi a Brasília para protestar pela PLC 122. Embora polícia ter sido chamada no local para evitar confrontos, não ouve maiores incidentes.
Um grupo de cerca de 30 homossexuais protestou contra o protesto anti PLC 122. Vestidos de roxo e munidos de faixas, os gays chegaram a distribuir apitos para alertar possíveis agressões vindas dos evangélicos manifestantes. Um contingente de 110 policiais foi deslocado para a frente do Palácio do Planalto afim de proteger os 30 manifestantes formando um cordão de isolamento.
Entre palavrões e xingamentos contra evangélicos e católicos eram possíveis ver faixas como “Sou LGBT e Jesus me ama”, “Matar homossexuais não é coisa de Deus” e “Você já deu um abraço no seu filho gay hoje?”. Para o manifestante Cristiano Ferreira, “o Estado é público e laico, e por isso não pode privilegiar o pensamento de uma religião para defender uma legislação”, acredita. Já outra manifestante afirma que “não queremos interferir nos direitos deles, apenas garantir os nossos”. Entre palavras de ordem era possível ouvir diversas vezes ofensas contra os evangélicas chamando-os de fascistas, nazistas, homofóbicos e entre outros adjetivos.
O anti-protesto foi marcado através da internet e teve como uma das lideres a jovem Isabella Goes, de 20 anos, que afirma: “As religiões não devem inteferir nas políticas públicas. Os cristãos não têm esse direito”
Um grupo de cerca de 30 homossexuais protestou contra o protesto anti PLC 122. Vestidos de roxo e munidos de faixas, os gays chegaram a distribuir apitos para alertar possíveis agressões vindas dos evangélicos manifestantes. Um contingente de 110 policiais foi deslocado para a frente do Palácio do Planalto afim de proteger os 30 manifestantes formando um cordão de isolamento.
Entre palavrões e xingamentos contra evangélicos e católicos eram possíveis ver faixas como “Sou LGBT e Jesus me ama”, “Matar homossexuais não é coisa de Deus” e “Você já deu um abraço no seu filho gay hoje?”. Para o manifestante Cristiano Ferreira, “o Estado é público e laico, e por isso não pode privilegiar o pensamento de uma religião para defender uma legislação”, acredita. Já outra manifestante afirma que “não queremos interferir nos direitos deles, apenas garantir os nossos”. Entre palavras de ordem era possível ouvir diversas vezes ofensas contra os evangélicas chamando-os de fascistas, nazistas, homofóbicos e entre outros adjetivos.
O anti-protesto foi marcado através da internet e teve como uma das lideres a jovem Isabella Goes, de 20 anos, que afirma: “As religiões não devem inteferir nas políticas públicas. Os cristãos não têm esse direito”
Incidente
Apesar do menor número e da ação da polícia, os manifestantes gays pressionaram os participantes do protesto na saída do palanque. O Deputado Federal Jair Bolsonaro, que apesar de não compartilhar do mesmo credo da maioria dos manifestantes também é contra a PLC 122, jogou água em um transformista: “Eu estava no palanque, mas quando desci chegou um travesti falando um monte de abobrinhas. O cara foi lá me provocar, eu estava com uma garrafa de água e joguei um pouco nele, até para ele se acalmar. Eles começaram a gritar ‘homofóbico’, um monte de besteiras e palavrões. Eu ri, dei tchauzinho, mas não dirigi a palavra a eles”, afirmou o deputado que conclui: “Você pode chamar deputado de ladrão, mas criticar o homossexual não pode, é crime. E eles podem me criticar por ser heterossexual,” denuncia.
Saiba como foi o protesto e manifestação contra a PLC 122 organizada pelo Pastor Silas Malafaia em Brasília
A última quarta-feira, primeiro de junho, foi considerada um marco para os ativistas pró-família, uma manifestação contra a PLC 122 organizada pelo Pastor Silas Malafaia em Brasília reuniu milhares de evangélicos, católicos e pessoas que não concordam com bandeiras como a PLC 122, legalização do aborto e maconha e o kit gay. O evento foi denominado como Marcha pela Família.
O foco principal da manifestação foi a PLC 122, polêmica lei anti-homofobia que é constantemente contestada por líderes religiosos que acreditam que a mesma poderá criminalizar o direito de expressão de quem não é a favor do homossexualismo. Entre os políticos que participaram estavam João Campos (PSDB-GO), Ronaldo Fonseca (PR-DF), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Anthony Garotinho (PR-RJ), além dos senadores Marcelo Crivella (PR-RJ), Magno Malta (PR-ES) e Walter Pinheiro (PT-BA). Entre os evangélicos que estavam presente, houve a participação de diversos cantores e pastores de todo o Brasil, além do próprio Pastor Silas Malafaia, organizador da manifestação pacífica.
Os manifestantes exibiam cartazes com dizeres como “Diga não a PL 122″, “Daqui a pouco vão dizer que a Bíliba é homofóbica”, “I love my family” e “Pela união entre o homem e a mulher” e gritavam palavras de ordem. No palanque o Pastor Silas Malafaia foi enfático afirmando que “Marta Suplicy pensa que crente é otário” e criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal que reconheceu a união gay no Brasil: “O STF rasgou a Constituição”, o líder ainda completou dando sua opinião sobre a PLC 122: “O projeto de lei é inconstitucional. Lei contra a homofobia já existe, isso é conversa para dar privilégio a uma minoria” afirma. Em dado momento o Pastor rasgou uma cópia da PLC 122 no palanque, levando o público ao delírio.
Já o Senador Magno Malta acusou o Senado de querer criar um “terceiro sexo” dando preferência aos homossexuais: “Se Deus criou macho e fêmea, não vai ser o Senado que vai criar um terceiro sexo com uma lei. É preciso que eles [homossexuais] entendam que o anseio grotesco de uma minoria não vai se fazer engolir”, acredita. Já o deputado federal e ex Governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho foi mais polido em seus comentários: “Eles [os participantes da marcha] amam a todas as pessoas, só que não concordam com o pecado de algumas,” disse. Outro Senador que também se pronunciou foi o evangélico Marcelo Crivella, da Igreja Universal do Reino de Deus: “Nunca vi a igreja evangélica tão unida, deixando de lado as denominações em prol do reino de Deus” conclui.
Números
A quantidade de manifestantes é contraditória, a imprensa em geral fala entre 25 e 50 mil participantes, a polícia militar estima 20 mil e os organizadores falam entre 70 e 80 mil. O Pastor Silas Malafaia esperava cerca de 30 mil pessoas na Marcha pela Família, diversas caravanas foram até o local para protestar.
David Quinlan cantando no protesto
Reportagem do Jornal Nacional (Globo) sobre o protesto
Reportagem da TV Band sobre a manifestação
Manifestantes após o protesto
O foco principal da manifestação foi a PLC 122, polêmica lei anti-homofobia que é constantemente contestada por líderes religiosos que acreditam que a mesma poderá criminalizar o direito de expressão de quem não é a favor do homossexualismo. Entre os políticos que participaram estavam João Campos (PSDB-GO), Ronaldo Fonseca (PR-DF), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Anthony Garotinho (PR-RJ), além dos senadores Marcelo Crivella (PR-RJ), Magno Malta (PR-ES) e Walter Pinheiro (PT-BA). Entre os evangélicos que estavam presente, houve a participação de diversos cantores e pastores de todo o Brasil, além do próprio Pastor Silas Malafaia, organizador da manifestação pacífica.
Os manifestantes exibiam cartazes com dizeres como “Diga não a PL 122″, “Daqui a pouco vão dizer que a Bíliba é homofóbica”, “I love my family” e “Pela união entre o homem e a mulher” e gritavam palavras de ordem. No palanque o Pastor Silas Malafaia foi enfático afirmando que “Marta Suplicy pensa que crente é otário” e criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal que reconheceu a união gay no Brasil: “O STF rasgou a Constituição”, o líder ainda completou dando sua opinião sobre a PLC 122: “O projeto de lei é inconstitucional. Lei contra a homofobia já existe, isso é conversa para dar privilégio a uma minoria” afirma. Em dado momento o Pastor rasgou uma cópia da PLC 122 no palanque, levando o público ao delírio.
Já o Senador Magno Malta acusou o Senado de querer criar um “terceiro sexo” dando preferência aos homossexuais: “Se Deus criou macho e fêmea, não vai ser o Senado que vai criar um terceiro sexo com uma lei. É preciso que eles [homossexuais] entendam que o anseio grotesco de uma minoria não vai se fazer engolir”, acredita. Já o deputado federal e ex Governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho foi mais polido em seus comentários: “Eles [os participantes da marcha] amam a todas as pessoas, só que não concordam com o pecado de algumas,” disse. Outro Senador que também se pronunciou foi o evangélico Marcelo Crivella, da Igreja Universal do Reino de Deus: “Nunca vi a igreja evangélica tão unida, deixando de lado as denominações em prol do reino de Deus” conclui.
Números
A quantidade de manifestantes é contraditória, a imprensa em geral fala entre 25 e 50 mil participantes, a polícia militar estima 20 mil e os organizadores falam entre 70 e 80 mil. O Pastor Silas Malafaia esperava cerca de 30 mil pessoas na Marcha pela Família, diversas caravanas foram até o local para protestar.
Vídeos da Manifestação contra a PLC 122 organizada pelo Pastor Silas Malafaia em Brasília
Aos poucos, diversos vídeos do protesto feitos pelos próprios participantes vão aparecendo em canais como o Youtube. Grandes telejornais também fizeram a cobertura do evento em Brasília. Confira alguns vídeos do protesto contra a PLC 122:David Quinlan cantando no protesto
Reportagem do Jornal Nacional (Globo) sobre o protesto
Reportagem da TV Band sobre a manifestação
Manifestantes após o protesto
Assinar:
Postagens (Atom)